Mutirão

Mutirão decide suspender aulas presenciais em combate ao Coronavírus

O Centro Educacional Mutirão, com sede em Caxias do Sul e unidades em Bento Gonçalves, Farroupilha, Gramado e Nova Prata, decidiu suspender todas as aulas presenciais em suas unidades a partir desta quinta-feira, dia 19. A decisão se deve aos riscos provocados pela pandemia do Coronavírus, e responde a uma orientação do  Sindicato de Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinepe-RS).

 

A medida atinge todas as operações da instituição de ensino, desde o Colégio Mutirão Objetivo, de Bento Gonçalves, até as áreas de Ensino de Jovens e Adultos e cursos na área da Saúde.

 

Com a decisão, todas as atividades de aula serão realizadas através do ambiente virtual, utilizando a ferramenta Moodle. De acordo com o comunicado emitido nesta segunda-feira, dia 16, pela direção da instituição, a medida tem validade até o dia 3 de abril, quando deverá haver uma nova avaliação da situação.

 

Na internet, através de suas redes sociais, o Mutirão se alia ao esforço para informar corretamente sobre a situação da pandemia, com a hashtag #mutirãocontraocoronavírus, 

voltar
  • Rua Alfredo Chaves, 927
    Bairro Centro, Caxias do Sul - RS
  • CEP 95020-460
    Fone (54) 2101-9797

Colégio

Caxias

Bento

Farroupilha

Site Mutirão 2013 - Todos os direitos reservados