fbpx

Técnico em Transações Imobiliárias

Disponível nas Unidades

Rua Alfredo Chaves, 927, Centro – Caxias do Sul, RS

CEP 95020-460

Parecer de Funcionamento: CEED-RS 779/2019

 faleconosco@mutirao.com.br

 (54) 2101-9797

 (54) 99112 8948

Av. Osvaldo Aranha, 808, Centro – Bento Gonçalves, RS

CEP 95700-206

Parecer de Funcionamento: CEED-RS 217/2020

 faleconosco@mutirao.com.br

 (54) 2102 – 6100

 (54) 99627 3369

2
Requisitos

Ter no mínimo 18 anos. Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.

3
Aulas

Aulas presenciais toda quarta-feira.
Durante a pandemia Aulas Online Ao Vivo

5
Diferencias Mutirão
Design sem nome
Documentos Básico para Matrícula

Sobre o Curso Técnico

O curso Técnico em Transações Imobiliárias do Mutirão visa formar profissionais capacitados e principalmente credenciados para atuar na área de Transações Imobiliárias, também conhecidos como Corretores de Imóveis, os quais efetuam vendas, locação e avaliação de imóveis.

O curso propõe desenvolver profissionais, para exercer a função desenvolvendo conhecimentos e habilidades para negociar com clientes, dando noções de mercado, conhecimento e suporte aos seus clientes.

O corpo docente é composto por profissionais capacitados, com formação científica e experiência na área de atuação do curso.

A elaboração do material didático é realizada por cada docente, objetivando uma aplicabilidade através de aulas dinâmicas, utilizando de ferramentas voltadas para um melhor aprendizado.

Para proporcionar um maior aproveitamento, fixação e domínio do conteúdo, as disciplinas oferecem pesquisas de campo, aulas expositivas e dialogadas, simulações e vídeos.

Com o propósito de alinhar conhecimento técnico e prático, o curso oferece visitas técnicas e cursos de extensão e atualização

Ao ingressar no curso e vinculado a uma imobiliária, o aluno estará apto para solicitar a Carteira Provisória no CRECI e assim realizar as transações, aliando a teoria do curso com a prática.
Assim que concluir o curso, poderá providenciar a Credencial Definitiva do CRECI , sem necessidade de prestar prova junto ao órgão competente.